Fechar

 

 

 

Apresentação GAE no TEDx-Santos - 2010

 

Palestra GAE no Evento TEDx-Santos.

Apresentação sobre o Gás de Alta Energia, produzido pelos eletrolisadores de última geração, a partir de água e energia elétrica, realizada em setembro de 2010.

O TED tem como intenção dissiminar idéia e conhecimento por todo o mundo e estará a primeira vez no Brasil através do TEDx Santos.

Pela primeira vez no Brasil e escolhendo como locação a cidade de Santos o TEDx Santos veio corroborar com todo o crescimento e perspectiva que a região têm.

Conhecimento, informação, tendência, soluções, inovação tudo isso será discutido e abordado no TED de uma forma precisa e profissional.

O que é o TED?

O TED surgiu em 1984 como uma conferência anual na Califórnia e já teve entre seus palestrantes Bill Clinton, Paul Simon, Bill Gates, Bono Vox, Al Gore, Michelle Obama e Philippe Starck. Apesar dos mil lugares na platéia, as inscrições esgotam-se um ano antes. Cerca de 500 das palestras estão disponíveis no site do evento e já foram acessadas por mais de 50 milhões de pessoas de 150 países. A cada ano a organização elege um pensador de destaque e repassa a ele 100 mil dólares para ele que possa realizar “Um Desejo que Vai Mudar o Mundo”.

Com essas 4 ações, TED Conference, TED Talks, TED Prize e TEDx a organização pretende transformar seu mote “idéias que merecem ser espalhadas” cada vez mais em realidade. “Acreditamos apaixonadamente no poder das idéias para mudar atitudes, vidas e, em última instância, o mundo”, dizem os organizadores do TED.


Vídeos

    Play

      GAE TEDx SANTOS set 2010